Pagamentos / Solicitação de Saque
- Através da plataforma e seus vários gateways o comprador poderá fazer
o pagamento da compra do produto, após a entrega e confirmação do
recebimento do produto o vendedor terá o valor do leilão liberado em sua
carteira digital na plataforma com o valor já descontando a taxa de
comissão do administrador, o vendedor poderá fazer o pedido de saque na
plataforma e o administrador poderá processar o pagamento ou
cancelá-la.
Experiência do Usuário -
Os visitantes do seu site vão adorar este software, muitas vezes a
interface dos serviços de chat hoje em dia é desajeitada e lenta, este
software é fácil de usar e tem uma ótima experiência do usuário, eles
enviarão e receberão mensagens segundos depois de estarem online.
Completo e Moderno
- Você pode utilizar esta plataforma para seus grupos de chats. você
não precisa instalar nada extra. No entanto, você precisará de um
celular com tela sensível ao toque para poder enviar mensagens e
enviá-las para a sala de maneira eficaz. Você pode até compartilhar
imagens, anexos e audios do seu dispositivo. É compatível com todos os
dispositivos, telefones e desktop.
Registros de Atividades -
Obtenha uma visão geral completa das estatísticas de sua plataforma,
acompanhe informações sobre fluxo de acessos, registros, conversas, atividade de login de cada usuário entre outras atividades.
Taxas e Limites - Taxas e limites
são a combinação de moeda e métodos de pagamento (depósito,
transferência, pagamento, solicitação de pagamento e troca). As taxas
são aplicáveis como porcentagem de cobrança e cobrança fixa, onde limite
é a combinação de limite mínimo e limite máximo.
Disputas de Pagamentos
- O usuário pode entrar em contato com o comerciante através da opção
Disputa se tiver alguma reclamação sobre seu produto. A administração
pode tomar medidas (aprovar ou rejeitar) na discussão de ambas as
partes.
Sistema de Ticket de Suporte
- O sistema de tickets é a melhor maneira de lidar com os clientes
sobre seus problemas, onde o usuário pode relatar ou fazer perguntas
sobre vários problemas. Se tiver problemas com o site ou programa, você
pode usar esta opção como ajuda.
Autenticação 2FA
- 2FA é uma camada extra de segurança usada para garantir que as
pessoas que tentam obter acesso a uma conta online sejam quem dizem ser.
É usado para controlar o acesso a sistemas e dados de hackers. 2FA é
permitido por e-mail, por telefone e por autenticação do Google.
Por
e-mail e telefone: Ao verificar por e-mail, um código de 6 dígitos será
enviado para seu e-mail para verificar seu endereço de e-mail. Por
telefone, o processo de verificação é igual ao sistema de processamento
de e-mail.
Pela autenticação do Google: configure o aplicativo
Google Authenticator em seu celular antes de continuar, caso contrário,
você não conseguirá verificar. Em seguida, escaneie o código QR de seus
sistemas por telefone e insira o OTP de 6 dígitos em seu aplicativo.
Verificação de Email/Ttelefone
- Os serviços de verificação de e-mail ajudam você a proteger sua
conta. Este processo é útil para confirmar se um endereço de e-mail é
válido ou não. O sistema envia automaticamente um código de verificação
para o endereço de e-mail usado para se inscrever na conta. ( Para uso
de SMTP e SMS é necessário configurar Gateway de SMTP e SMS não inclusos
).
Modelos e configurações de Email
- Para enviar e-mail, temos um modelo de e-mail dinâmico que também
pode ser alterado. Se desejar, você pode alterar o modelo. Ele também
oferece suporte a vários idiomas. Temos dois protocolos de envio de
e-mail. Você pode enviar e-mail via SMTP e outra é a opção padrão,
enviar e-mail. ( Para uso de SMTP é necessário configurar Gateway de
SMTP não incluso ).
Sistema de Ticket de Suporte - O
sistema de tickets é a melhor maneira de lidar com os clientes sobre
seus problemas, onde o usuário pode relatar ou fazer perguntas sobre
vários problemas. Se tiver problemas com o site ou programa, você pode
usar esta opção como ajuda.
Identificação de Usuários (KYC) -
O KYC permite que as empresas se protejam, garantindo que estão fazendo
negócios legalmente ou não, e também protege os usuários de golpistas e
usuários mal intencionados usando sua plataforma que, de outra forma,
poderiam ser prejudicados por crimes financeiros. Existem dois tipos de
verificações, são eles: Verificações de endereço e Verificações de
identidade.
Verificações de endereço: Vá para o perfil do usuário
e carregue o arquivo apropriado para verificação de endereço. Se o
administrador aprovar, será exibido ‘Endereço verificado’ na lista de
usuários no painel de administração e também no perfil do usuário no
painel do usuário.
Verificações de identidade: primeiro, no
painel do usuário, selecione o tipo de identidade e forneça as
credenciais necessárias. Quando o administrador aprovar a identidade do
usuário, ele mostrará ‘Identidade verificada’ na lista de usuários no
painel de administração e também no perfil do usuário.
Configurações de Notificação
- Durante cada transação, o administrador receberá um e-mail como
notificação de transação. O administrador poderá definir e-mail de
administrador individual para tipos de transações individuais (Depósito,
Envio, Solicitação, Pagamento, Troca, Pagamento).
Para receber
notificações por e-mail, o administrador deve definir as configurações
de notificação na opção de configurações de notificação. O administrador
pode atribuir qualquer pessoa (definir e-mail) para cada tipo de
transação..