Plataforma de Agendamento Online
Esta é uma plataforma de gerenciamento de agendamento de consultas clínicas que permite que hospitais, clinicas e médicos agendem seus horários e permitam que os pacientes marquem suas consultas de acordo com os horários disponíveis.
Ele também oferece suporte ao gerenciamento de visitas de pacientes, usando os médicos para gerenciar as visitas de seus pacientes e adicionar problemas relacionados e prescrições de medicamentos, histórico de consultas disponivel para vários médicos para cada um poder gerenciar sua própria agenda individualmente.
Este é um aplicativo SASS, portanto haverá um administrador para todo o sistema, que gerenciará a plataforma geral e demais conteúdos melhorando a eficiência operacional e
reduzindo os custos do seu negócio.
Plataforma Multilingue - Integrados a Vários Idiomas e Moedas, defina o idioma padrão da plataforma.
Agenda de Consultas
- O paciente pode agendar consultas na página inicial e também cadastrar-se no sistema. Eles também podem enviar dúvidas por meio do formulário de contato. As consultas geralmente são para pacientes, mas em alguns casos, se o paciente quiser que o administrador marque sua consulta também terá função no administrador onde ele poderá agendar novas consultas em nome do paciente, além disso, pode ver a listas de agendamentos de consultas no calendário.
Gerenciamento de equipe
- Você pode criar novas contas de usuário com permissões específicas, se desejar. A equipe também pode fazer login e ver as listas de módulos de acordo com as permissões atribuídas.
Gerenciamento de médicos
- Um relatório completo com a lista de médicos que se cadastraram no sistema, no momento apenas o administrador pode adicionar novos médicos. você também pode alterar os detalhes do médico.
Gerenciamento pacientes - Você poderá obter informações sobre consultas do dia, total de pacientes cadastrados , alterar senha e outros detalhes de perfil do paciente, além de poder ver a lista de consultas agendadas por pacientes específicos na tela de detalhes.
Registros de pacientes
- O administrador pode adicionar/excluir registros de consultas de pacientes.. Os registros de consultas de pacientes são os registros que serão inseridos pelos médicos para acompanhamento das consultas dos pacientes e outras informações sobre seus pacientes.
Gerenciamento de serviços e categorias
- Você pode adicionar diferentes tipos de serviços e suas categorias. Os serviços geralmente são utilizados no agendamentos. O paciente selecionará o serviço durante o pedido de agendamento da consulta. Você também poderá definir a taxa extra por serviço.
Gerenciamento de Horários - O administrador irá definir o horário do hospital/clínica em Configurações -> Horários, para que os médicos possam escolher os horários de atendimento dentro do horário definido como aberto. Além do horário definido o administrador poderá definir se o hospital/clínica estará ou não fechado no sábado, domingo e feriados sendo que nem o médico como o paciente poderão escolher o horário para agendamento caso indisponível pelo administrador.
Personalização do frontend - Vem com uma linda landing page, que auxilia os pacientes a obter informações sobre o hospital/clínica e os médicos e suas especialidades. O administrador pode alterar cada conteúdo da página de inicio, alterar as imagens, banners do topo, textos, etc.
Gerenciamento de usuários
- O administrador pode gerenciar todos os médicos/pacientes/consultas e também criar uma nova conta de usuário com funções/permissões atribuídas especificamente para ele.
Painel individual do médico
- Os médicos através de seu painel poderá ver listas de consultas do dia e outros widgets de alertas em seu painel. eles também podem ver as listas de agendamentos recentes por dia/semana/mês..
Agenda individual do médico - Os médicos podem ver apenas as suas consultas, podendo posteriormente alterar o estado para check-in, check-out e cancelar.
Horários de atendimento do médico - O médico pode definir sua disponibilidade por dia neste módulo, para que os pacientes sejam reservados de acordo. se os médicos selecionarem essa segunda-feira, eles estarão disponíveis das 10h00 às 12h00, então o paciente poderá ver os horários apenas entre esse horário.
Histórico de Consultas do médico - Os médicos podem adicionar novos registros referente a consulta de seus pacientes e acompanhar o progresso de sua saúde e mantendo um histórico online de atendimento, prescrições médicas e receitas do paciente.
Painel do Paciente
- O paciente através de seu painel poderá ver listas de agendamentos no painel, eles podem ver os agendamentos do dia e os próximos agendamentos, poderá marcar uma nova consulta com médico específico ou especialidade especifica, além de poder cancelar a consulta se não quiser ou puder comparecer na data de agendamento. Além disso, você também pode excluir seus registros de consultas ver as lista de consultas adicionadas pelos seus médicos, prescrições, anotações, notas de observação e históricos de atendimento adicionados pelo médico.
Principais recursos do Administrador
- Completa administração de configurações globais, com completo
sistema de SEO, integrado a Recaptcha e chat ao vivo, configuração de
e-mail. e de SMS, ativação de Política de Cookies GDPR, definir o horário de agendamento para os médicos e muitos outros recursos de gestão do hospital/clínica.
Gateway de Pagamentos - Integrado com Mais de 60 gateways de pagamento para pagamentos online como:
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