A Plataforma de Ouvidoria é um poderoso sistema de gerenciamento, arquivamento de chamados que pode gerenciar dados massivos. Robusto e feito em Vue.js e InertiaJS garante eficácia na gravação de dados, acessibilidade em sobrecarga de usuários e segurança de rede.
Recursos do CMS
Gerenciamento fácil e simples - Gerencie a plataforma e configure os serviços de atendimento, organize seus departamentos, servidores, serviços, status, prioridades, a pagina de entrada, cadastros de usuários na ouvidoria, relatórios de atendimentos e muito mais com este poderoso CMS.
Opções de cores ilimitadas
- Se você já pensou em personalizar uma cor para o seu site, mas não
imaginava que era possível, com este CMS você terá a opção de mudar a cor
do seu display conforme seu logo e cores que representam sua empresa ou
instituição. sem nenhum conhecimento técnico para isso.
Configurações de Categorias - Categorias são usadas para definir tickets com departamentos diferentes. Tickets diferentes podem ser tipos de categorias diferentes. Além disso, uma categoria pode ter vários tickets. Crie ilimitadas categorias e personalize conforme sua necessidade.
Configurações de Status - O status é usado para informar o atual estados dos atendimentos. Existem alguns itens de status predefinidos já são entregues no sistema, mas você pode alterá-los como desejar.
Configurações de Prioridades
- Os nomes de prioridade são usados para sinalizar a prioridade do ticket. Existem algumas prioridades predefinidas já são entregues no sistema, mas você pode alterá-las como desejar. Você pode gerenciar facilmente as prioridades para modificar/excluir essa prioridade existente.
Múltiplos Departamentos
- Os departamentos são usados para identificar em qual seção o chamado será direcionado. Você verá alguns departamentos padrão como itens fictícios. Mas você pode facilmente removê-los ou adicionar novos departamentos conforme suas necessidades facilmente.
Configurações do Pusher- As APIs do Pusher simplificam a adição rápida de recursos em tempo real aos seus aplicativos. O Pusher fará a entrega de mensagens em tempo real, detecção e notificações de administração em tempo real em sua plataforma.
Configurações de Chat
- Você pode conversar com o visitante do site aqui. Qualquer novo visitante que lhe pedir algo no ícone de bate-papo inferior direito, você receberá essas mensagens de visitante daqui. O servidor público poderá encontrar a página de bate-papo no link de administração.
Você encontrará todas as conversas com o nome e e-mail do cliente e acesso aos históricos existentes, se houver. Você pode digitar na caixa de entrada de mensagens e falar com o cliente em tempo real.
Módulo de Anotações
- O módulo de anotações é um módulo adicional para a Plataforma de Ouvidoria. Ele funciona como o Google Keep. O módulo Notas ajudará você a armazenar qualquer informação que você queira salvar para uso posterior. ( Consulte )*
Módulo Base de Conhecimento
- A base de conhecimento é mais do que uma postagem de blog onde o cliente pode obter informações com base em tópicos específicos poupando tempo e ao servidor e ao cidadão, a Base de Conhecimento poderá ser abastecida pelo administrador conforme as necessidades e com base dos tópicos mais procurado pelos usuários/visitantes.
Módulo de Blog/Notícias
- Você poderá gerenciar suas postagens de blog/notícias do município de teor informativo facilitando e engajando a plataforma para que os visitantes fiquem sempre sincronizados com as ações do município.
Módulo FAQ
- O FAQ ( sistema de perguntas e respostas ) é um recurso onde você define muitas perguntas e respostas rotineiras dos atendimentos que o visitante pode ter. No Dashboard, você poderá definir essas perguntas e respostas facilmente e criar uma base de FAQ útil e prática para desafogar o atendimento ao visitante.
Gráficos e Relatórios
- O sistema dispõe relatórios sobre fluxo de chamados atendidos, servidores e status por departamentos e produtividade dos servidores como tempo de espera, duração do atendimento, percentual de soluções dentre outros.
Infraestrutura - A plataforma roda em datacenter na nuvem, o que elimina a necessidade de instalação de aplicativos em estações de trabalho. Cada atendente que for utilizar a plataforma necessita apenas de um navegador atualizado e conexão com a internet. Caso seja necessário a utilização de totens de autoatendimento ou instalação de painéis de chamada, isso pode ser providenciado por uma equipe interna ou empresa terceira especializada em infraestrutura de TI.
- O administrador poderá criar e gerenciar usuários e membros da equipe, departamentos, relatórios, criar e cnfigurar display novos ou personalizados, mudar ou personalizar a cor de um dsplay, configuração geral
da plataforma, gerenciador de idiomas, logotipo
e favicon, além de poder configurar as imagens e
textos de todo o dislay.