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ChatBoot WhatsApp - SaaS

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ChatBoot WhatsApp - SaaS

 
💬 Automatize seu atendimento ao cliente no WhatsApp e nas Redes Sociais com a Whaticket.

Oferecemos uma solução de qualidade excepcional que permite a você personalizar e comercializar o ChatBoot WhatsApp - SaaS com sua própria marca, com o seu modelo de negócio. Sem taxas ocultas, sem preocupação técnica. Você paga um valor fixo mensal e tem sua estrutura VPS INCLUSA MONTADA com seu ChatBoot WhatsApp - SaaS em completo funcionamento, com suporte técnico e atualizações. sem precisar ou mesmo saber  programar 🚀


Recursos do ChatBoot SaaS


Sem Carência ou Fidelidade - Cada assinatura vale por 30 dias, conforme nosso contrato de termos de uso pré-estabelecido desde 2007 onde o assinante pode cancelar sua assinatura no final do ciclo de seu plano de assinatura sem nenhuma multa sobre período de carência ou fidelidade.

O que esta Incluso? - Incluso um (01) VPS instalada com a OS preparada para o ambiente do Whaticket, instalação e configuração do ChatBoot WhatsApp - SaaS, manutenção, suporte e personalizações que podem ser feitas a parte com orçamento para qualquer integração e/ou modificação que deseja fazer. 

Qual tempo de Entrega? - O processo de Instalação da VPS e plataforma ChatBoot WhatsApp - SaaS demora em média 24 horas após o pedido/pagamento do serviço/assinatura. Caso seja compra do código após o pagamento e envio da VPS própria o tempo médio é de 36 horas. Você nos envia sua logo e entregamos com sua marca e cor e domínio.

API e Webhooks - Não há limites no Whaticket Saas Whitelabel! Através das APIs e Webhooks você pode customizar e atender qualquer nicho de mercado. Conecte-se diretamente com seus clientes de maneira escalável e segura. Com a API Oficial do WhatsApp elevando a eficiência do seu negócio.

Atendimento Unificado - Não há limites no Whaticket Saas, adicione ilimitados atendentes e defina por setores, gerencie tudo de forma organizada e unificada com vários atendentes em um único número. Cadastre toda a sua equipe no Whaticket. Cada atendente recebe o atendimento de forma organizada, e você pode acompanhar todos eles em tempo real.

Campanhas de Marketing - Seja para vendas ou suporte, você pode criar ilimitadas campanhas com agendamento e utilizar variáveis como {nome}, {numero}, {email} para os envios personalizados da plataforma.  Envio de imagens, vídeos, documentos e áudios, tudo prático para você interagir.

Agendamentos - Reduza em até 50% a falta de pagamentos ou de clientes com envio automático de alertas via agenda e nunca mais precisará se preocupar em lembrar os clientes de agendamentos e/ou compromissos, basta configurar a mensagem e o tempo de antecedência que deseja enviar a mensagem de confirmação que o sistema fará todo o trabalho pesado.

Criação de ChatBots - Os chatbots são uma função muito procurada por diversas empresas que fazem atendimento ao público. Já que eles agilizam o atendimento ao cliente, e deixam uma sensação menor de espera em quem está contactando a empresa, dentro da plataforma existe um departamento voltado apenas para a criação de chatbots personalizáveis, assim você cria quantos chatbots desejar.

Respostas rápidas - Chega de ficar repetindo a mesma mensagem várias vezes. Basta digitar “/” para acessar a sua lista de mensagens pré cadastradas. Use robôs para responder a perguntas frequentes, coletar informações dos clientes e até mesmo realizar transações.

Transferir chats, agentes e áreas - Quando a consulta do seu cliente no WhatsApp é muito complexa ou especializada, ou você deseja um agente especial para atender um cliente, pode atribuir esse chat a um agente ou área específica com a função de transferência de chat .

Relatório de atendimentos - Tenha uma visão geral do tempo de resolução, tempo para a primeira resposta e quantidade de atendimentos, com gráficos por período, atendente, filas e conexões.

Separação de departamentos - Cada ticket pode ser atribuído a uma fila de atendimento, facilitando a organização e priorização dos atendimentos.

Identificação do atendente  - Todas as mensagens enviadas pelo Whaticket levam o nome do atendente antes do texto. Assim o seu cliente sempre sabe com quem está falando.

Etiquetas e respostas automáticas - Encontre conversas imediatamente usando etiquetas do Whaticket. Você pode categorizar seus clientes de acordo com seus pedidos, temperatura de compra e outros filtros que você decidir entregar a oferta certa no momento certo.

Monitoramento e análise de resposta em tempo real  - Recupere o controle do seu negócio monitorando em tempo real todas as conversas entre seus consultores e clientes.  Esse recurso do Whaticket o ajudará a detectar oportunidades de melhoria, descobrir o desempenho de seus vendedores e encontrar novas maneiras de melhorar seu atendimento ao cliente no WhatsApp.

Envio em massa de mensagens para WhatsApp - Você poderá programar e enviar em massa todas as suas ofertas, promoções e novidades para sua lista completa de clientes pelo WhatsApp. Além disso, o Whaticket possui um sistema anti-bloqueio para evitar que sua conta seja bloqueada ou desativada por spam. Envio de imagens, vídeos, documentos e áudios, tudo prático para você interagir.

Identificação rápida para personalizar o atendimento ao cliente - Chega de pedir ao cliente para repetir o pedido! Com o Whaticket você pode identificar rapidamente todas as informações de seus clientes. Ao lado de cada chat, sua equipe poderá ver todos os dados daquele cliente para oferecer um atendimento mais personalizado e sempre contextualizado.

CRM WhatsApp Online - A mágica acontece em um ambiente online, ou seja, em uma página da web tal qual. Ao contratar o Whaticket, você terá acesso para gerenciar seus clientes através do WhatsApp sem baixar software.

Métricas de desempenho  -  Acompanhe métricas importantes, como tempo médio de resposta, número de conversas atendidas e índice de satisfação do cliente. o CRM permite acompanhar métricas importantes para avaliar a eficácia do atendimento de sua equipe.

Aplicativo da Web progressivo (PWA) - Os aplicativos da Web progressivos fornecem uma experiência instalável, semelhante a um aplicativo, no desktop e no celular, que são criados e entregues diretamente pela web. Os aplicativos da Web progressivos (PWAs) são aplicativos da web que são páginas da web ou sites comuns, mas podem aparecer para o usuário como aplicativos tradicionais ou aplicativos móveis nativos. O tipo de aplicativo tenta combinar recursos oferecidos pela maioria dos navegadores modernos com os benefícios de uma experiência móvel.

Recursos de administração  -  O administrador poderá configurar toda sua plataforma criando ilimitados atendentes, departamentos, chtabots, tags, campanhas, alterar, ativar , bloquear ou apagar usuários registrados, configurar ativar ou desativar módulos na plataforma entre outros recursos incríveis.


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