Com um design é contemporâneo, mas ao mesmo tempo se concentra na
usabilidade, hierarquia visual e estética para garantir uma navegação
fácil para os usuários finais, uma função de pesquisa muito poderosa e
você pode ver isso na demonstração abaixo.
O sistema também possui um sistema integrado de caixa de entrada de
mensagem individual para permitir que os usuários se comuniquem uns com
os outros se tiverem alguma dúvida sobre o trabalho ou proposta e um
chat privado um para cada paciente.
Ele possui um sistema de revisão integrado que permitirá que usuários
regulares façam comentários e classifiquem os médicos e serviços
Como funciona
Administrador - Tem acesso a cada aspecto do site, ele / ela pode criar, editar ou deletar qualquer coisa na plataforma.
Hospital e Clinicas - Criar perfil e gerenciar equipe médica, agenda e serviços, participar de fórum e adicionar posts.
Médicos e Especialistas - Crie seu perfil, envie uma solicitação ao
hospital para adicionar o local de atendimento e gerencie seus horários
de atendimento, participar de fórum e adicionar posts.
Usuários / Pacientes - Pesquise médicos, marque consultas, tenha
acesso a mensagem privadas, chat privados, participar de fórum, ler
posts e participar com comentários e avaliações.
Principais Funções
- Configurações de modelo de e-mails do sistema de acordo com seus requisitos.
- Você pode ver a lista de artigos criada, assim como pode criar novos artigos
- Caixa de entrada com um Inbox e um sistema de chat em tempo real,
mas para ativar o bate-papo em tempo real em seu aplicativo, você
precisa definir as configurações de bate-papo nas configurações Gerais
- Encontrar todos os usuários registrados. Você pode excluir qualquer
usuário clicando no ícone de exclusão e pode visualizar o perfil do
usuário clicando no ícone
- As configurações da conta consistem em duas partes de redefinição de
senha e notificação por e-mail. Na guia de redefinição de senha, você
pode alterar sua senha e na guia de notificação por e-mail, você pode
ver o endereço de e-mail no qual os e-mails serão entregues.
- Nas configurações de perfil, você pode adicionar seu nome, sobrenome, e-mail, foto de perfil e foto de banner.
- Você pode ver todos os pacotes criados e também pode criar um novo
pacote. Você pode editar o pacote clicando no ícone do lápis e pode
excluir o pacote clicando no ícone da lixeira. Você não pode excluir o
pacote de trilha. A fim de criar um novo pacote, você precisa adicionar
título, subtítulo, preço do pacote, número de serviços que o usuário
pode adicionar e número de usuários de brochers que você pode adicionar.
número de artigos que o usuário pode publicar, número de prêmios que o
usuário pode adicionar, número de associações, duração do pacote, possui
recursos de reserva e você pode ativar ou desativar o recurso de chat
do pacote.
- Pagamentos no Sistema de Carteira, no qual o administrador transfere
o valor manualmente. Os pagamentos são médicos que ganham com as
marcações de consultas, os médicos podem definir suas configurações de
pagamento no painel.
- O administrador pode definir um valor mínimo de pagamento que uma
conta de médico deve conter para retirar seus ganhos. A cada final do
mês, o CronJob executa automaticamente que verifica todas as consultas
médicas e se a soma do valor da consulta médica concluída for igual ou
maior do que o valor mínimo de pagamento definido pelo administrador, o
recebimento será transferido para a carteira do médico ou pagamentos e
então O administrador transferirá manualmente seus ganhos usando os
detalhes de pagamento do médico. Você pode baixar o arquivo PDF de
pagamento para o ano e mês específicos.
- As configurações da página inicial consistem em 8 partes
deslizantes, banner de pesquisa, serviço, sobre nós, como funciona,
download do aplicativo e deslizante médico.
- Configurações do controle deslizante: Você pode adicionar uma imagem
de plano de fundo do controle deslizante e pode adicionar novos slides
clicando em adicionar novo botão, em seguida, um novo formulário
adicionado em suas configurações, clique no ícone de lápis e adicione os
dados do slide. Você pode excluir slides clicando no ícone excluir.
- Seção do banner de pesquisa: Você pode mostrar ou ocultar o
formulário de pesquisa da página de esperança e pode adicionar título,
cabeçalho, subtítulo, título do botão, url do botão e imagem do banner
de pesquisa.
- Seção de serviço: Você pode mostrar ou ocultar a seção de serviço da
página de esperança. Você pode adicionar várias guias de serviço
clicando no ícone de adição e excluir guia clicando no ícone excluir.
- Seção Sobre nós: Você pode mostrar ou ocultar a seção sobre nós na
página de esperança. Você pode adicionar título, subtítulo, descrição,
título do botão e url, imagem do lado direito sobre nós e título e
subtítulo.
- Seção Como Funciona: Você pode mostrar ou ocultar a seção de
descrição de como funciona da página de esperança. Você pode adicionar
título, subtítulo e descrição de como funciona a seção de descrição.
Você pode mostrar ou ocultar como funciona as guias da imagem. Você pode
adicionar várias guias de imagens clicando no ícone de adição e pode
excluir clicando no ícone de exclusão.
- Seção de download do aplicativo: você pode mostrar ou ocultar a
seção de download do aplicativo da página de esperança. Você pode
adicionar título, subtítulo, descrição, imagem de fundo da seção, imagem
do aplicativo Android e url e imagem iso e url se deixar o campo url
vazio e a imagem não for exibida na página inicial.
- Seção Doctor Slider: Você pode mostrar ou ocultar o Slider da página
inicial. Você precisa selecionar a especialidade e os médicos
relacionados a essa especialidade começam a ser exibidos no controle
deslizante médico.
- Seção do artigo: você pode mostrar ou ocultar a seção do artigo da
página inicial. Você pode adicionar título, subtítulo e descrição.
- Você pode gerenciar todas as configurações relacionadas ao
aplicativo. As configurações gerais consistem em 14 partes gerais,
e-mail, registro, barra superior, página interna, social, painel,
rodapé, função, barra lateral, limpar cache, conteúdo de demonstração e
configurações de chat
- Configuração geral: você pode fazer upload do logotipo do cabeçalho e
do ícone de favorito. Para exibir o mapa, você precisa adicionar sua
chave de API de mapa do Google. Você pode alterar o idioma do
aplicativo, você precisa verificar a seção Traduzir idiomas para
traduzir e adicionar novos idiomas. Você pode ativar e desativar o
bate-papo na página de perfil do médico. você pode controlar as
configurações de cores do aplicativo.
- Configuração de e-mail: Você pode adicionar do endereço de e-mail,
do nome do e-mail, nome do remetente, tag-line e url, você pode fazer
upload do logotipo, banner e imagem do remetente.
- Configuração geral de pagamento: você pode alterar a moeda do
aplicativo suporta dois tipos de métodos de pagamento PayPal e Stripe,
você pode selecionar ambos ou um dos métodos de pagamento. Você precisa
definir o pagamento mínimo ou valor que pode ser retirado pelo médico.
Se o valor do médico for menor do que o valor mínimo definido, seus
pagamentos não serão gerados.
- Configurações do PayPal: para usar o PayPal, você precisa adicionar
suas credenciais, se quiser usar a conta do sandbox para teste, você
precisa habilitar a configuração do sandbox.
- Configurações de stripe: para usar o stripe, você precisa adicionar sua chave e segredo de sua conta de stripe.
- Configuração do formulário de registro: você pode gerenciar as
etapas do formulário de registro. Você pode alterar o título, a
descrição, o link e a imagem de upload de todas as etapas.
- Configuração da barra superior: Você pode ativar ou desativar a
barra superior. Você pode adicionar o título do telefone, número de
telefone e habilitar ou desabilitar ícones sociais.
- Configuração da página interna: Você pode ativar ou desativar a
localização atual e o formulário de pesquisa. Breadcrumbs e
configurações de formulário de pesquisa podem ser aplicadas em todas as
páginas que você criou a partir do painel de administração, páginas de
pesquisa, páginas de perfil e páginas de artigo. Você pode adicionar
meta título e descrição de SEO para a página de resultados de pesquisa.
- Configuração social: você pode adicionar e remover ícones sociais para aplicativos.
- Ícones do painel: você pode carregar ícones do painel do usuário.
- Configurações de rodapé: você pode mostrar ou ocultar a barra de
informações de contato. Você pode adicionar o número de telefone da
barra de informações de contato, e-mail e fazer upload de imagens. Você
pode fazer upload do logotipo, adicionar sobre nós uma descrição,
endereço, e-mail, telefone, texto de copyright e ativar ou desativar
ícones sociais.
- Configurações de função: consiste em 4 tipos de funções, você pode alterar seus nomes de exibição.
- Configurações da barra lateral: você pode mostrar ou ocultar a barra
lateral das páginas internas. A barra lateral consiste em 3 partes Ask
query, Mobile app and ads.
- Pergunte: você pode mostrar ou ocultar esta seção na barra lateral.
Você pode adicionar título, descrição, título e link do botão e fazer
upload da imagem.
- Seção do aplicativo: você pode mostrar ou ocultar esta seção na
barra lateral. Você pode adicionar título, descrição, título do botão,
link do aplicativo e imagem de upload. O usuário ou visitante adiciona
seu e-mail no campo de e-mail da barra lateral e o link do aplicativo é
enviado para o e-mail do usuário.
- Adicionar seção: você pode mostrar ou ocultar esta seção na barra
lateral. Você pode adicionar seu código de adição clicando no ícone
<>
.
- Limpar Cache: Após alterar o código css ou javascript ou no arquivo
de configuração .env, você precisa limpar o cache do aplicativo para que
a alteração seja efetuada. Você pode limpar o cache específico do
aplicativo clicando no botão Limpar cache e limpar todo o cache do
aplicativo clicando no botão Limpar tudo.
- Configurações de bate-papo: Para habilitar o bate-papo em tempo real
no Sistema, você precisa definir as configurações da porta para chat.
- Você pode ver todas as páginas criadas e você pode adicionar uma
nova página ou editar a página já criada. Na nova página, você pode
alterar o slug, adicionar título, descrição, seo meta descrição e
ocultar ou mostrar no menu principal.
- O Sistema possui 5 tipos de taxonomias. Você pode adicionar e excluir taxonomias de suas respectivas páginas.
- Locais: Você pode adicionar título, descrição e sinalização de
upload. Você pode selecionar pai para exibir na visualização em árvore
pai filho.
- Categorias de artigo: Você pode adicionar título, descrição e imagem
de upload. Você precisa adicionar esta categoria antes de criar o
artigo.
- Especialidades: Você pode adicionar título, descrição e upload de
imagem. Você precisa adicionar esta categoria antes de criar serviços.
- Serviços: você pode adicionar título, descrição e selecionar especialidades relevantes para o serviço.
- Opções de melhoria: Você só precisa adicionar um título. essas opções serão mostradas no formulário de feedback do médico.
Recursos de Pagamentos
- Paypal - Cartão de Crédito
- Stripe - Cartão de Crédito
Recursos de Médicos, Hospitais e Clinicas
- O médico pode ver a validade de seu pacote e atualizar seu pacote,
ver seu saldo disponível e o total de artigos postados e alguns links de
páginas importantes
- O perfil do médico consiste em 5 partes de detalhes pessoais, experiência e educação, prêmios e downloads, registro e serviços.
- Detalhe pessoal: O médico pode alterar seu cargo, adicionar
subtítulo, nome, sobrenome, preço inicial, descrição, fazer upload de
imagem de perfil e banner, selecionar local, adicionar endereço,
longitude e latitude e pode remover e adicionar associações respectivas a
seu / seu pacote.
- Experiência e Educação: O médico pode adicionar sua experiência ou
educação, clicando em adicionar novo um formulário adicionado e, em
seguida, clique no ícone de lápis para adicionar detalhes de educação ou
experiência. O médico pode excluir experiência ou educação clicando no
ícone excluir.
- Prêmios e downloads: o médico pode adicionar prêmio adicionando
título e data. ele / ela pode excluir o prêmio clicando no ícone de
exclusão. O médico pode fazer upload de arquivos. O médico pode
adicionar prêmios e fazer upload dos respectivos arquivos em seu pacote.
- Registro: O médico pode adicionar seu número de registro médico e fazer o upload do documento médico.
- Serviços: O médico pode adicionar serviços em sua especialização relevante. O médico pode adicionar serviços ao seu pacote.
- O médico pode ver suas consultas. O médico precisa selecionar a data
do calendário e todos os compromissos relacionados à data selecionada
podem ser exibidos. O médico pode visualizar os detalhes do paciente
clicando no botão visualizar detalhes.
- Para começar a marcar consultas, você precisa enviar a solicitação
ao hospital e, em seguida, o hospital aprovar ou rejeitar sua
solicitação. O médico precisa pesquisar o hospital para o qual deseja
enviar uma solicitação para adicionar, em seguida, para criar o
intervalo de tempo, selecione o horário de início e, em seguida,
selecione a duração que você gasta para verificar o paciente, em
seguida, selecione o intervalo entre os intervalos e o número de
intervalos que o médico deseja criar e seu horário final automaticamente
calculando suas configurações preciosas. Em seguida, o médico precisa
selecionar sua especialidade e serviço para o hospital selecionado e
selecionar o espaço ou número de paciente que deseja verificar em cada
vaga. Em seguida, o médico precisa selecionar os dias em que estará
disponível no hospital selecionado e, em seguida, o médico precisa
adicionar as taxas de consulta.
- Novos slots: o médico pode adicionar novos slots ou dias e excluir
slots ou dias. Se você for médico para adicionar novos slots ou dias,
clique no botão Exibir detalhes no local disponível e uma nova página
será aberta com os detalhes anteriores. Para adicionar novos slots
abertos no dia em que deseja adicionar um novo slot, clique no botão
Adicionar mais e novo formulário de slot adicionado adicione detalhes do
slot e salve. Se você deseja excluir um slot específico, clique no
ícone de cruz sobre o intervalo de tempo e, se desejar excluir todos os
slots de um dia específico, clique em excluir todos e os slots serão
excluídos. Se o médico deseja adicionar um novo dia, ele / ela abre o
dia e adiciona um novo intervalo e o dia adicionado à sua lista de dias
disponíveis. Você também pode atualizar seus serviços nesta página.
- Você pode ver a lista de artigos criada, assim como pode criar novos artigos
- Criar Artigo: Você pode apresentar seu artigo a partir do botão
superior direito e pode adicionar título, descrição, imagem em destaque e
selecionar categoria. Você precisa criar uma categoria de artigo na
seção de taxonomia
- O médico precisa definir seus pagamentos para sacar seu valor. O
médico pode selecionar o método de pagamento PayPal ou Transferência
bancária e adicionar seus dados relevantes. você pode ver mais detalhes
daqui
- O médico pode ver todos os hospitais e médicos salvos nesta página.
- O Doctor pode ver a lista de todos os pacotes disponíveis neste
pacote. Para comprar o pacote, clique no botão "buy know" e o usuário
redireciona para a página de checkout. Na página de finalização da
compra, o usuário precisa selecionar a forma de pagamento que deseja
pagar.
- O usuário pode visualizar todas as suas faturas. Para visualizar os
detalhes, clique no botão visualizar e uma nova página será aberta com
os detalhes da fatura do usuário. O usuário pode imprimir seu formulário
de fatura nessa página.
- As configurações da conta consistem em 2 partes, excluir conta e
redefinir senha. Ao deletar conta de usuário você deleta sua conta, o
usuário precisa preencher todos os dados do formulário e clicar em
deletar conta, após deletar o usuário pode automaticamente sair do site e
seus dados também deletados. um e-mail é enviado ao administrador em
caso de exclusão da conta do usuário. Na aba redefinir senha do usuário
você pode alterar sua senha.
- Hospital gerenciar equipe de médicos. médico envia a
solicitação ao hospital e o hospital aceita ou rejeita a solicitação do
médico. abaixo estão as configurações que o hospital precisa definir.
- O hospital pode ver seus itens e equipes salvos
- O perfil do médico consiste em 5 etapas de detalhes pessoais, experiência e educação, prêmios e downloads, registro e serviços.
- Detalhe pessoal: o usuário pode alterar seu subtítulo, nome,
sobrenome, descrição, horário de trabalho, dias úteis e fazer upload de
imagem de perfil e banner, selecionar local, adicionar endereço,
longitude e latitude.
- Registro: o usuário pode adicionar seu número de registro médico e fazer o upload do documento médico.
- Serviços: o usuário pode adicionar serviços em sua especialização relevante.
- O hospital precisa aceitar ou rejeitar a solicitação do médico.
O hospital pode aceitar a solicitação clicando no botão aprovar usuário
e rejeitar a solicitação do médico clicando em rejeitar usuário. O
hospital também pode remover o médico de sua equipe clicando no botão
excluir usuário
Recursos de Usuários / Pacientes
- O usuário pode ver todas as listas de usuários com as quais já bateu
papo no site esquerdo e, clicando na imagem e no nome do usuário na
lista à esquerda, o usuário pode ver o histórico de bate-papo e enviar
novas mensagens
- Você pode encontrar todas as listas de modelos de email nesta
página, você pode filtrar modelos de email por tipo de usuário na lista
suspensa 'filtrar por função' e também pode pesquisar no campo de modelo
de email de pesquisa. Você pode editar o título, o assunto e a
descrição do modelo de e-mail e pode encontrar variáveis de e-mail que
podem ser usadas em seus modelos. Você não pode excluir o modelo de
email.
- O usuário pode se cadastrar como médico. Após o registro, um pacote
de trilha é atribuído ao médico, ele ou ela pode atualizar seu pacote de
seu painel. Para trabalhar como médico, o usuário precisa adicionar o
local da consulta em um hospital.
- O usuário pode ver todos os hospitais e médicos salvos nesta página.
- As configurações da conta consistem em 2 partes, excluir conta e
redefinir senha. Ao deletar conta de usuário você deleta sua conta, o
usuário precisa preencher todos os dados do formulário e clicar em
deletar conta, após deletar o usuário pode automaticamente sair do site e
seus dados também deletados. um e-mail é enviado ao administrador em
caso de exclusão da conta do usuário. Na aba redefinir senha do usuário
você pode alterar sua senha.
- O usuário pode ver suas novas mensagens, itens salvos e número de compromissos
- O usuário pode adicionar ou alterar seu nome, sobrenome e fazer upload de imagem de perfil e banner.
- O usuário pode ver seus compromissos. O usuário precisa selecionar a
data do calendário e todos os compromissos relacionados à data
selecionada podem ser exibidos. O usuário pode ver os detalhes do médico
clicando no botão ver detalhes.
- O usuário pode ver todos os hospitais e médicos salvos nesta página.
- O usuário pode visualizar todas as suas faturas. Para visualizar os
detalhes, clique no botão visualizar e uma nova página será aberta com
os detalhes da fatura. O usuário pode imprimir seu formulário de fatura
nessa página.
- O usuário pode ver todas as listas de usuários com as quais já bateu
papo no site esquerdo e, clicando na imagem e no nome do usuário na
lista à esquerda, o usuário pode ver o histórico de bate-papo e enviar
novas mensagens
- As configurações da conta consistem em 2 partes, excluir conta e
redefinir senha. Ao deletar conta de usuário você deleta sua conta, o
usuário precisa preencher todos os dados do formulário e clicar em
deletar conta, após deletar o usuário pode automaticamente sair do site e
seus dados também deletados. um e-mail é enviado ao administrador em
caso de exclusão da conta do usuário. Na aba redefinir senha do usuário
você pode alterar sua senha.