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Suporte com FAQ

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Plataforma de Suporte com FAQ

Esta é uma plataforma online que permite que sua empresa organize os chamados de suporte (help desk) e atendimento online com seus clientes em apenas um lugar. A plataforma de Suporte com FAQ é um aplicativo essencial para qualquer empresa.
Help Desk e Atendimento Online na Nuvem
Ele lida com ticket de suporte, gerência ticket por e-mail,  integrado com gateway de pagamento por paypal.

Diferenciais da Plataforma

Fácil de Usar
Envio de Arquivos
Campos Personalizados
Formulário de Contato
Relatórios
Atendimento Online e Help Desk numa só plataforma
Não requer instalação em seu servidor
Totalmente online
Aplicativos para Tablets e Desktop
Clientes ilimitados
Chamados ilimitados
Aplicativos Desktop


Características da Plataforma

Login no Servidor Remoto (Single sign on – SSO): É um recurso especial e único. Se você tiver algum serviço existente com muitos usuários existentes. E você deseja usar o login desse serviço neste aplicativo, pode fazer isso facilmente neste aplicativo.

Web Chat: Melhor Sistema de Suporte - Web Chat ao Vivo e Suporte ao Cliente e Central de Ajuda de Ticket de Suporte - 1 recurso de chat ao vivo adicionado. Seu cliente pode entrar em contato com seu agente usando o chat ao vivo. Você pode definir facilmente tudo

Base de conhecimento: Todos os sites estão cheios de artigos de conhecimento. Se algum visitante perdeu algum conhecimento, ele sugerirá sempre a abertura do ingresso. Assim, reduz o volume de bilhetes.

Email to Ticket (Email Piping): Os tickets podem ser criados simplesmente enviando um email. As respostas do ticket também podem ser criadas respondendo ao mesmo e-mail.

Feedback do usuário: Os comentários são coletados por meio de e-mails especiais enviados ao usuário com um botão de curtir e não gostar. Esses botões são vinculados a um formulário de feedback que os usuários podem usar para fornecer feedback detalhado. É um recurso exclusivo deste aplicativo.

Pesquisa proativa: Pesquisa fácil de usar - mecanismo de pesquisa inteligente pode encontrar artigos relevantes mesmo com erros de ortografia.

Controle de fuso horário: é outro recurso exclusivo deste aplicativo. Ele controla automaticamente o fuso horário com base no IP do seu usuário. Isso significa que o usuário verá o fuso horário do usuário e o administrador verá o fuso horário do administrador.

Altamente seguro: segurança de arquivos carregados, proteção CSRF, segurança de força bruta, recuo automático de falha de login de usuário administrador, bloqueio de IP suspeito automático. Você também pode bloquear qualquer ip manualmente ou liberar qualquer ip.

Campos personalizados por categoria: você pode definir o campo personalizado por categoria na criação do ticket. Sabemos que todos os campos não são adequados para todas as categorias, então podemos adicionar campos para todas as categorias ou para a categoria individual.

Integração de rede social: Apple, Google, Facebook, Twitter, LinkedIn, GitHub e módulo de login do usuário do Yahoo. Você pode escolher qualquer um. Tem um bom painel de controle para integração de redes sociais.

Pagamento Personalizado: É um recurso muito útil. Você pode definir um pagamento de qualquer valor para qualquer serviço (ou seja, taxa de hospedagem, taxas de manutenção) a partir de qualquer ticket, quando necessário.

Vários editores de texto: use o editor de texto rico de sua escolha.

Funções e privilégios personalizáveis: crie grupos de usuários com funções e privilégios de sua escolha e adicione os usuários pretendidos ao grupo. Você tem controle total do seu aplicativo. Você pode criar qualquer função nomeada com quaisquer privilégios.

Menus Adicionais: Crie seus próprios menus personalizados através do painel de administração.

Modelos de e-mail facilmente personalizáveis ​​e mensagem enlatada: modifique os modelos pré-existentes para enviar e-mails aos clientes. não queremos dizer muito sobre isso, dificilmente pedimos para ver uma vez na visualização ao vivo, então você verá como é fácil.

Mensagem personalizável fácil: Também é o mesmo que o modelo de e-mail. Tão fácil de projetar ou escrever qualquer mensagem enlatada.

Anúncios ou notificações : Crie anúncios ou notificações para visitantes ou usuários administradores ou ambos com hora de início e hora de término. Às vezes você pode querer exibir qualquer mensagem para o seu visitante, então você pode usá-lo.

Tema múltiplo e qualquer cor de aplicativo: tem vários temas e você pode escolher qualquer cor desse tema. Vamos projetar muitos temas no futuro de tempos em tempos na versão futura. Possui recurso de atualização automática para que você obtenha todos os temas no futuro.

Gerenciar upload de arquivo: limite o upload de arquivo com tamanho e tipo. E outro recurso exclusivo é que todos os arquivos carregados podem ser acessados ​​apenas pelo usuário administrador e apenas pelo usuário carregado. Portanto, ninguém pode baixar nenhum arquivo privado se também tiver o link direto do arquivo.

Sistema de atualização automática: você receberá uma notificação com detalhes da atualização quando as atualizações chegarem, então você só precisa pressionar um botão para atualizar.

Multi-Linguagens: Sim, é compatível com vários idiomas. Você também pode escolher o idioma separadamente para o painel de administração e o site.

Notificação de administrador: Existem dois tipos de configuração para notificação de administrador. A primeira é a notificação por e-mail e a segunda é a notificação na tela.

Fechamento Automático de Ticket: Melhor Sistema de Suporte - Chat na Web ao Vivo e Suporte ao Cliente e Central de Ajuda de Ticket de Suporte - 2 Recurso de fechamento automático de ticket adicionado. O ingresso estará próximo às suas configurações.

Conformidade com GDPR: Melhor Chat na Web ao Vivo do Sistema de Suporte e Suporte ao Cliente e Central de Ajuda de Ticket de Suporte - 3 Sim, possui configuração de conformidade com GDPR, você pode habilitá-la facilmente.

Registro de Atendimento: Melhor sistema de suporte - Chat na Web ao vivo e suporte ao cliente e ticket de suporte Central de ajuda - 4 A equipe pode adicionar registro de trabalho e ver o registro completo do trabalho nos detalhes do ticket.

Regra de atribuição automática de tickets: melhor suporte System-Live Web Chat e Suporte ao Cliente e Central de Ajuda de Ticket de Suporte - 5 Regra de atribuição automática de ticket adicionada. Por este recurso você pode definir sua regra para atribuição. Esta regra funcionará como um supervisor.

Fechamento Automático de Ticket: Melhor Sistema de Suporte - Chat na Web ao Vivo e Suporte ao Cliente e Central de Ajuda de Ticket de Suporte - 6 O administrador pode criar um ticket em nome do cliente.

Nota do administrador: Melhor sistema de suporte - bate-papo na web ao vivo e suporte ao cliente e Central de ajuda do ticket de suporte o  administrador pode adicionar uma nota no ticket ou cliente.
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